domingo, 4 de julho de 2010

Oi!

Sou Leninha e junto com Joaninha Curiosa, estaremos colocando aqui tudo que me inspira. Sou culinarista e artesã, e durante 15 anos fui proprietária de um bistrô.

Dá pra ver que não consigo ficar parada!!!!

Nas minhas andanças pela internet vejo muitas novidades que gostaria de compartilhar com vocês.

Joaninha Curiosa é minha espiã, que me ajuda a selecionar as coisas mais fofas que achamos nos sites, principalmente internacionais e tento adaptar à nossa realidade culinária.

Por falar em coisa Fofa, Joaninha Curiosa está me lembrando para não esquecer de falar da Fofis!

A Fófis! nasceu por uma grande paixão minha por cupcakes (aqueles verdadeiros) que chegam a ser até um pouquinho (feinhos), pois aqueles lindos e decorados que vemos em alguns sites, duvido que alguém consiga comer.

Aqueles são mini bolos decorados, entrem na Fofis! e vejam.

Joaninha Curiosa me cutucou dizendo para parar de fazer propaganda, porque ela achou algumas novidades...







Nenhum comentário:

Postar um comentário