quinta-feira, 28 de maio de 2015

Joaninha no México!

Oi, amigos!

Voltei para o meu blog só agora, pois me mudei para a Cidade do México, uma cidade linda com um povo muito amável e cerca de 26 milhões de pessoas (entre a cidade e sua área metropolitana). Estou aguardando minha espiã JOANINHA CURIOSA que veio voando (com família, papagaio e periquito) e só conseguiu chegar hoje.

Quando vinha para cá, fiz uma parada na Guatemala e fui conhecer Antigua (a antiga capital da Guatemala). Cidade histórica e muito romântica. Me lembrou muita nossa querida Parati.

Temos que fazer um desejo quando passamos pelo arco

Suas lendárias igrejas

Aqui me especializei em pão de queijo (pois os queijos aqui são fabulosos) e tenho uma empresa, a Que Rico, Brasil , e produzimos muitos pedidos para reuniões, coffee break e festas. Os mexicanos adoraram o nosso pão de queijo!

Isto quentinho é delicioso!

Nossa cestinha de pão de queijo

Como tenho uma sócia, a Joaninha Curiosa, que adora se meter em tudo, deixo essa parte da culinária pra ela. Futuramente é ela que vai postar essa parte (depois que for visitar o México, casa da Frida, museus, pirâmides, mariachis e provar todas as tequilas e mezcales). Espero que ela não fique com ressaca e consiga me ajudar aqui.

Ángel de la Independencia

México novo e antigo - Pirâmide do Sol, muito mística


Também tenho uma oficina de coisas fofas em patchwork, a  Lluvia de Estrellas , que participa de feiras e bazares, com muitas novidades. Claro que levo também o delicioso pão de queijo.


Porta livros muito útil para deixar doidos os curiosos que torcem o pescoço no metrô para saber o que você está lendo! : )

Porta fósforos


UFA ! CHEGUEI!
Encantada com a minha nova cidade e já me apaixonei por um guapo mui fofo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário